Concurso Guarda Municipal Fortaleza CE 2013 - Edital - Data da Prova - Gabarito - Apostilas...

Editora Solução
As vagas ofertadas neste Concurso estão distribuídas por cargo na forma seguinte:
Guarda Municipal - 800 (oitocentas) para candidatos do gênero masculino e 200 (duzentas) para candidatas do gênero feminino;
Agente de Defesa Civil - 18 (dezoito) para candidatos dos gêneros masculino e feminino;
Agente de Segurança Institucional - 10 (dez) para candidatos dos gêneros masculino e feminino.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de setembro de 2013 a 14 de outubro de 2013, iniciando-se às 8 horas do dia 25 de setembro e encerrando-se às 23h59min do dia 14 de outubro,  no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev). No mesmo endereço poderá ser acessado o edital do certame.
A aplicação, somente em Fortaleza, das Provas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos da 1a Fase do Concurso, referentes aos cargos de Agente de Defesa Civil e de Agente de Segurança Institucional, está previsa para 24/11/2013, de acordo com o cronograma do concurso.
O gabarito oficial preliminar e os enunciados das questões das provas serão disponibilizados na página eletrônica da CEV/UECE no dia da aplicação da prova e, no prazo máximo de até 05 (cinco) dias, a CEV/UECE disponibilizará, também em sua página eletrônica, a grade de respostas correspondente ao cartão-resposta de cada candidato, ocasião em que este poderá fazer a conferência de suas respostas.
Editora Opção
O Concurso Público regido por este Edital será realizado em 3 (três) fases sucessivas e distintas:
1ª Fase - Provas Objetivas para cada cargo, de caráter eliminatório e classificatório.
2ª Fase - Exame Médico e Exame Toxicológico para os três cargos que constam deste Edital, ambos de caráter eliminatório.
3ª Fase (para o cargo de Guarda Municipal) - É composta das quatro etapas seguintes, não necessariamente sucessivas:
I . Curso de Formação Profissional com duração de 400 horas e Prova de Avaliação após sua conclusão, de caráter apenas eliminatório.
II . Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;
III . Avaliação de Capacidade Física, de caráter eliminatório;
IV . Investigação Social e Funcional, de caráter eliminatório.
3ª Fase (para os cargos de Agente de Defesa Civil e de Agente de Segurança Institucional) - Esta fase para estes cargos é composta das 2 (duas) etapas seguintes, não necessariamente sucessivas:
I . Curso de Formação Profissional com duração de 250 horas para cada cargo e Prova de Avaliação após sua conclusão, de caráter apenas eliminatório;
II . Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;
III . Investigação Social e Funcional, de caráter eliminatório.
A Avaliação Psicológica, a Avaliação de Capacidade Física, e a Investigação Social e Funcional poderão ser realizadas durante o Curso de Formação Profissional.




Nenhum comentário: