Gabarito Concurso Petrolina PE 2013 Professor Temporário a partir das 14h



O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2013 para Professor Temporário da Prefeitura de Petrolina - PE deve ser publicado no endereço eletrônico http://www.facape.br/concursos ou http://sistemas.facape.br:8080/concurso/actConcurso.do?m=gabarito a partir das 14 horas deste domingo, 20/01/2013.
O processo seletivo simplificado selecionará professores em Nível Superior e Normal Médio (Magistério), preenchendo vagas existentes (conforme anexo I do edital) por áreas e regiões nas respectivas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, conforme critérios de conveniência e oportunidade do gestor.
Os candidatos, no momento da inscrição,  optaram por uma área ou região para a qual concorrerão de modo que sua lotação estará condicionada à referida opção. Após a referida escolha, inexistirá possibilidade de remoção ou de realocação destes profissionais, exceto para os candidatos que disputarem às vagas para Atendimento de Educação Especializado e para Educação Infantil, posto que tais profissionais concorrerão para todas as vagas disponíveis, podendo ser lotados em quaisquer destas, a critério da Administração.
Na hipótese do não preenchimento das vagas oferecidas, poderão ser convocados para o preenchimento das vagas ociosas os candidatos aptos no processo seletivo, observando-se a sua ordem de classificação e os critérios estabelecidos pela administração.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.

Nenhum comentário: