Gabarito Prova Concurso Metro SP em 25-3-2014

A prova objetiva do concurso público 2014 do Metro de São Paulo foi programada para este domingo e o gabarito preliminar deve ser publicado em  25/03/2014, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/metro213/index.html, de acordo com o cronograma oficial. No mesmo site será divulgado o resultado do concurso, previsto para  12/05/2014.
Abaixo o calendário de eventos oficial do Metro SP:
- Aplicação das Provas Objetivas 23/03/2014
- Divulgação dos Gabaritos e das questões das Provas Objetivas no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17 horas 25/03/2014
- Prazo para interposição de recursos quanto aos gabaritos e questões das Provas Objetivas 26/03/2014 a 28/03/2014
- Divulgação dos Resultados Preliminares 12/05/2014
Para todos os cargos de nível superior, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos, na somatória das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, igual ou superior a 200 (duzentos).
Para os cargos de Técnico Segurança do Trabalho; Técnico Sistemas Metroviários - Agrimensura, Logística, Civil, Elétrica, Eletrônica e Mecânica; Técnico Sistemas Metroviários (Materiais) - Elétrica, Eletrônica e Mecânica; Técnico Sistemas Metroviários I (Manutenção Corretiva ou Restabelecimento) - Elétrica e Eletrônica; Técnico Sistemas Metroviários I (Manutenção Corretiva) - Mecânica; Assistente Administrativo Júnior (Secretária); Auxiliar Enfermagem do Trabalho e Oficial Logística Almoxarifado I, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos, na somatória das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, igual ou superior a 150 (cento e cinquenta).
Para os cargos de Assistente Administrativo Júnior; Assistente Administrativo Júnior (Gestão de Serviço Patrimonial); Assistente Administrativo Júnior (Central Informação Manutenção) e Operador de Transporte Metroviário I, a Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos será de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos igual ou superior a 50 (cinquenta).
Para os cargos de Oficial Manutenção Instalações I (Civil); Oficial Manutenção Instalações I (Pintura Industrial); Oficial Manutenção Instalações I (Serralheria); Oficial Manutenção Industrial (Elétrica); Oficial Manutenção Industrial (Mecânica); Oficial Manutenção Industrial (Solda); Usinador Ferramenteiro, as Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos serão de caráter eliminatório e classificatório, considerando-se habilitado o candidato que tenha obtido o total de pontos, na somatória das provas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, igual ou superior a 100 (cem).

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Gabarito Prova Concurso IBGE - Agente de Pesquisas e Mapeamento - em 24-3-2014

A prova objetiva do concurso público 2014 da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, para  Agente de Pesquisas e Mapeamento e outros cargos temporários,  foi programada para este domingo, 23/03, e o gabarito preliminar deve ser publicado nesta segunda-feira, 24/03/2013, primeiro dia útil subsequente ao da realização das provas, no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br/, de acordo com o cronograma oficial. No mesmo site serão divulgados os resultados do concurso, previstos para serem disponibilizados nas datas abaixo:

[23/03/2014]  Aplicação das provas objetivas

[24/03/2014] Divulgação dos gabaritos das provas objetivas

[25 e 26/03/2014] Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados

[15/04/2014] Divulgação do resultado preliminar do parecer da equipe multiprofissional sobre os laudos médicos enviados pelas pessoas com deficiência

[15 e 16/04/2014] Interposição de recurso contra o resultado preliminar do parecer da equipe multiprofissional sobre os laudos médicos enviados pelas pessoas com deficiência

[23/04/2014] Disponibilização da imagem do Cartão-Resposta aos candidatos

[29/04/2014] Divulgação do resultado definitivo do parecer da equipe multiprofissional sobre os laudos médicos enviados pelas pessoas com deficiência

[29/04/2014] Divulgação do resultado final

Recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados - o candidato poderá interpor recursos, desde que devidamente fundamentados apresentados nos dias 25 e 26/03/2014.

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Processo Seletivo Simplificado no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br). Será considerado, no texto do recurso, apenas o que disser respeito à questão selecionada. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

O Processo Seletivo Simplificado do IBGE é destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas, e será realizado nos termos em vigor da Lei nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, e suas alterações posteriores.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Prova e Gabarito Concurso Suframa Nível Médio e Superior em 11-3-2014

 Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público de 2014 da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/suframa_13, a partir das 19 horas da data provável de 11 de março de 2014.  O caderno de questões, ou seja, as provas, também estarão disponíveis no mesmo local e data.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

O resultado final nas provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no  mesmo endereço eletrônico, na data provável de 3 de abril de 2014.

As informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.

As provas objetivas e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência foram programadas para as cidades de Brasiléia/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Rio Branco/AC, Itacoatiara/AM, Manaus/AM, Tabatinga/AM, Macapá/AP, Porto Velho/RO e Boa Vista/RR.

O concurso público da Suframa visa o preenchimento de vagas nos cargos de Administrador 4 + 1*; Analista de Sistemas 1; Analista Técnico-Administrativo - Geral 70 + 4*; Analista Técnico-Administrativo de Tecnologia da Informação 14 + 1*; Assistente Social 1; Bibliotecário 1; Contador 4; Economista 42 + 3*; Engenheiro Civil 13 + 1*; Engenheiro Elétrico e Eletrônico 14 + 1*; Engenheiro Mecânico 8 + 1*; Engenheiro Florestal 2; Engenheiro Ambiental 2; Engenheiro de Pesca 2; Engenheiro Químico 1; Engenheiro-Agrônomo 5 + 1*; Engenheiro de Operações 6 + 1*; Agente Administrativo 31 + 2*; Técnico em Contabilidade 4.
*Vagas reservadas para pessoas com deficiência.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.