Gabarito e Resultado Concurso Seplag RJ Eppgg e Apo em 01 e 22-10-2013

A prova objetiva do concurso público 2013 da  SEPLAG - RJ -  Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro, para Analista de Planejamento e Orçamento - APO e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG,  foi programada para este domingo e o gabarito preliminar deve ser publicado em 01/10/2013, no endereço eletrônico http://concurso.ceperj.rj.gov.br/concursos/seplag_2013/pagina_seplag.asp. No mesmo site serão divulgados os resultados do concurso, o que deverá ocorrer em 22/10/2013.
Abaixo o cronograma completo do concurso da Seplag RJ para Analista de Planejamento e Orçamento - APO e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG:
Atividades
Datas Previstas 2013
Período de inscrições.
02/08 a 01/09
Pedido de isenção de taxa de inscrição.
01/08 a 16/08
Pedido de isenção de taxa de inscrição - via SEDEX.
01/08 a 13/08
Divulgação/publicação da relação dos pedidos de isenção da taxa de inscrição deferidos e indeferidos.
23/08
Entrega do laudo médico (candidatos ás vagas para deficientes).
Até 03/09
Consulta/impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição via Internet.
A partir de 24/09
Alteração de dados cadastrais.
De 24 a 27/09
Aplicação das Provas Objetiva e Discursiva e Entrega de Títulos.
29/09
Divulgação do gabarito preliminar da Prova Objetiva.
01/10
Interposição de recursos contra o gabarito da Prova Objetiva.
02/10 a 10/10
Publicação e divulgação do resultado dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva.
22/10
Publicação e divulgação do resultado final da Prova Objetiva.
22/10
Publicação e divulgação do resultado preliminar da Prova Discursiva.
06/11
Publicação e divulgação do resultado preliminar da Avaliação de Títulos e Experiência Profissional
06/11
Pedido de vista de prova e interposição de recursos contra o resultado preliminar da Prova Discursiva.
06/11 a 14/11
Pedido de recontagem de pontos do resultado preliminar da Avaliação de Títulos e Experiência Profissional.
06/11 a 14/11
Publicação e divulgação do resultado da avaliação dos recursos contra o resultado preliminar da Prova Discursiva
26/11
Publicação e divulgação do resultado dos pedidos de recontagem de pontos face ao resultado preliminar da avaliação de títulos e experiência profissional.
26/11
Publicação e divulgação do resultado final, com classificação da Primeira Etapa do Concurso Público e convocação para a Segunda Etapa do Concurso Público - Curso de Formação.
26/11






Gabarito e Resultado Concurso Breves PA 2013 - Informações

A prova objetiva do concurso público 2013 da prefeitura de Breves (PA) foi programada para  este domingo, 29/09/2013, e o gabarito preliminar deve ser publicado nesta segunda-feira, 30/09/2013, no endereço eletrônico http://concursos.fadesp.org.br/. No mesmo site serão divulgados os resultados do concurso, em data não informada.
O resultado final do Concurso Público será homologado pelo Prefeito Municipal de Breves, e publicado aviso no Diário Oficial do Estado do Pará, bem como divulgado no endereço eletrônico da Fadesp (www.fadesp.org.br) e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Breves.
O concurso da prefeitura de Breves (PA)  registrou um total de 6,6 mil candidatos inscritos. Para parte dos candidatos aos cargos de nível Superior a prova foi programada para o período da manhã, junto com os do Fundamental. Outra parte fará o exame à tarde, junto com os de nível Médio.
Para não ser eliminado do concurso, o candidato precisará acertar 50% das questões. No caso dos candidatos ao cargo de professor, será chamado para a fase de avaliação de títulos os classificados em até cinco vezes o número de vagas ofertadas para cada cargo/lotação.
Horários das provas:
MANHÃ, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo e dos seguintes cargos de Nível Superior: Professor (função: Professor de Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor Licenciado Pleno em Letras – Língua Portuguesa; Professor Licenciado Pleno em Matemática; Professor Licenciado Pleno em Geografia; Professor Licenciado Pleno em História; Professor Licenciado Pleno em Ciências - CFB; Professor Licenciado Pleno em Educação Física; Professor Licenciado Pleno em Arte; Professor Licenciado Pleno em Ciências da Religião - Ensino Religioso; Professor Licenciado Pleno em Letras/Habilitação - Língua Estrangeira Inglês; Professor Especializado em Educação Especial – Apoio Pedagógico; Professor Especializado em Educação Especial – Atendimento Múltiplo; Professor Especializado em Educação Especial – Itinerante.) e (Nutricionista Educacional; Assistente Social Educacional; Fonoaudiólogo Educacional; Psicólogo Educacional;
TARDE, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de Nível Médio e os seguintes cargos de Nível Superior: Professor (função: Técnico Pedagógico Educacional; e, Coordenador Pedagógico).

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Concurso Detran SP Agente e Oficial 2013 - Prova - Gabarito - Resultado

As provas objetivas do concurso público 2013 do Detran de SP para os cargos de Agente e Oficial de Trânsito, nível superior e médio, foram programadas para os dias 29/09 e 06/10/2013, respectivamente, e o gabarito preliminar deve ser publicado no primeiro dia últil seguinte à aplicação das mesmas, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/DTRA1201/, como é praxe da Vunesp. No mesmo site será divulgado o resultado do concurso, mas não há um cronograma para divulgação, o que é uma falha da Vunesp, que é uma organizadora muito bem conceituada, mas comete esses erros  imperdoáveis (falta de um calendário oficial), práticas comuns em bancas de credibilidade duvidosa.
Um exemplar, em branco, do caderno de questões da prova e o gabarito estará disponível no site www.vunesp.com.br, no link "prova" e "gabarito", na página do Concurso Público, a partir da publicação do gabarito no Diário Oficial do Estado.
O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.
O resultado final do Concurso, em nível Regional, será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista geral contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, uma lista especial somente com a classificação dos candidatos com deficiência.
A confirmação das datas e as informações sobre o local, horário e sala para a realização da prova devem ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) - Poder Executivo - Seção I - Concursos e  da página do certame, acima citada.
Nos 3 (três) dias que antecederem à data prevista para a realização da prova, o candidato poderá contatar o Disque VUNESP (0xx11) 3874-6300, em dias úteis, de segunda à sábado, das 8 às 20 horas.





Concurso Guarda Municipal Fortaleza CE 2013 - Edital - Data da Prova - Gabarito - Apostilas...

Editora Solução
As vagas ofertadas neste Concurso estão distribuídas por cargo na forma seguinte:
Guarda Municipal - 800 (oitocentas) para candidatos do gênero masculino e 200 (duzentas) para candidatas do gênero feminino;
Agente de Defesa Civil - 18 (dezoito) para candidatos dos gêneros masculino e feminino;
Agente de Segurança Institucional - 10 (dez) para candidatos dos gêneros masculino e feminino.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 25 de setembro de 2013 a 14 de outubro de 2013, iniciando-se às 8 horas do dia 25 de setembro e encerrando-se às 23h59min do dia 14 de outubro,  no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev). No mesmo endereço poderá ser acessado o edital do certame.
A aplicação, somente em Fortaleza, das Provas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos da 1a Fase do Concurso, referentes aos cargos de Agente de Defesa Civil e de Agente de Segurança Institucional, está previsa para 24/11/2013, de acordo com o cronograma do concurso.
O gabarito oficial preliminar e os enunciados das questões das provas serão disponibilizados na página eletrônica da CEV/UECE no dia da aplicação da prova e, no prazo máximo de até 05 (cinco) dias, a CEV/UECE disponibilizará, também em sua página eletrônica, a grade de respostas correspondente ao cartão-resposta de cada candidato, ocasião em que este poderá fazer a conferência de suas respostas.
Editora Opção
O Concurso Público regido por este Edital será realizado em 3 (três) fases sucessivas e distintas:
1ª Fase - Provas Objetivas para cada cargo, de caráter eliminatório e classificatório.
2ª Fase - Exame Médico e Exame Toxicológico para os três cargos que constam deste Edital, ambos de caráter eliminatório.
3ª Fase (para o cargo de Guarda Municipal) - É composta das quatro etapas seguintes, não necessariamente sucessivas:
I . Curso de Formação Profissional com duração de 400 horas e Prova de Avaliação após sua conclusão, de caráter apenas eliminatório.
II . Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;
III . Avaliação de Capacidade Física, de caráter eliminatório;
IV . Investigação Social e Funcional, de caráter eliminatório.
3ª Fase (para os cargos de Agente de Defesa Civil e de Agente de Segurança Institucional) - Esta fase para estes cargos é composta das 2 (duas) etapas seguintes, não necessariamente sucessivas:
I . Curso de Formação Profissional com duração de 250 horas para cada cargo e Prova de Avaliação após sua conclusão, de caráter apenas eliminatório;
II . Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;
III . Investigação Social e Funcional, de caráter eliminatório.
A Avaliação Psicológica, a Avaliação de Capacidade Física, e a Investigação Social e Funcional poderão ser realizadas durante o Curso de Formação Profissional.




Concurso TRT-17 ES 2013 - Edital, Inscrição, Gabarito, Data da Prova, Resultado, Apostila...

Conhecer Apostilas
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público do TRT-17 ES serão divulgados na internet, no endereço eletrônicowww.cespe.unb.br/concursos/trt17_13, a partir das 19 horas da data provável de 17 de dezembro de 2013.

O resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de Analista, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 8 de janeiro de 2014.


O Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT - 17 - ES), com jurisdição no Estado do Espírito Santo, fará seu concurso público 2013, sob organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), com 23 vagas e cadastro reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt17_13/,  do dia 26 de setembro de 2013 até o dia 17 de outubro de 2013. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para Analista Judiciário e de R$ 60,00 para Técnico Judiciário. O edital do concurso poderá ser lido e baixado nesse mesmo endereço.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de Analista Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 15 de dezembro de 2013, no turno da manhã, enquanto que as provas objetivas para o cargo de Técnico Judiciário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na mesma data, no turno da tarde.

Na data provável de 5 de dezembro de 2013, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, no citado endereço eletrônico, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Além da  Editora Solução, a Opção e a Nova  também lançaram apostilas para esse concurso.




Concurso Lafepe PE - Gabarito e Resultado em 22-9 e 8-10-2013

O gabarito da prova objetiva, programada para este domingo, 22/09/2013, do concurso público 2013 do LAFEPE - PE - Laboratório Farmacêutico de Pernambuco, será divulgado no mesmo dia da sua aplicação, no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/concursos/lafepe_13/lafepe_13.html. No mesmo endereço será divulgado o resultado final do concurso, em 8/10 (exceto para Farmacêutico Industrial, que sai em 23/10/2013).
Veja o cronograma completo, com as datas de todas as atividades:
ATIVIDADEDATA/ PERÍODOLOCAL
Inscrição24/07 a 18/08/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Solicitação de isenção de taxa de inscrição24 a 28/07/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Divulgação das isenções deferidas02/08/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Recursos contra indeferimento da isenção03 a 05/08/2013Via Internet - conupe.lafepe@gmail.com
Resultado dos recursos08/08/2013Via Internet - conupe.lafepe@gmail.com
Último dia para pagamento da Taxa de inscrição19/08/2013Casas Lotéricas (CEF)
Último dia para entrega do Laudo Médico para atendimento especial13/08/2013Rua Dr. Carlos Chagas, nº 136, andar Térreo, Sala 04, Bairro de Santo amaro, Recife-PE.
Validação de inscrições21/08/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Confirmação de inscrição para os que não tiveram inscrições regularmente validadas23/08/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Informações sobre local de prova (Cartão de Informações)De 30/08 até 11/09/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Solicitação de correção de dados do Cartão de InformaçõesAté 13/09/2013Via Internet - conupe.lafepe@gmail.com
Prova Objetiva de Co nhecime ntos22/09/2013A ser divulgado no Cartão de Informações
Divulgação do gabarito preliminar22/09/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Recurso contra gabarito preliminar23 a 25/09/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Divulgação do gabarito definitivo04/10/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Publicação do Resultado Final do Concurso, exceto para o emprego de Farmacêutico Industrial.08/10/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Convocação para entrega de títulos para o emprego de Farmacêutico Industrial08/10/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Recebimento do comprovante de título09 a 11/10/2013Rua Dr. Carlos Chagas, nº 136, andar Térreo, Sala 04, Bairro de Santo amaro, Recife-PE.
Resultado preliminar da análise de títulos16/10/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Recursos contra análise de títulos17,18 e 21/10/2013Via Internet - conupe.lafepe@gmail.com
Resultado Final para Farmacêutico Industrial23/10/2013Via Internet - www.upenet.com.br
Cargos do concurso do Lafepe PE:
Ensino Superior - Analista Comercial, Analista Contábil, Analista em Gestão Ambiental, Analista em Informática, Analista em Manutenção Elétrica Industrial, Analista em PCP, Analista em Recursos Humanos, Analista em Segurança do Trabalho, Analista em Utilidade e Tratamento de Efluentes, Analista Financeiro, Enfermeiro do Trabalho, Médico do Trabalho, Analista em Qualidade Industrial, Analista em Assistência Farmacêutica e Farmacêutico Industrial;
Ensino Médio/Técnico - Técnico Comercial, Técnico Contábil, Técnico em Administração e Finanças, Técnico em Administração e Vendas, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção Elétrica Industrial, Técnico em Manutenção Hidráulica Industrial, Técnico em Manutenção Mecânica Industrial, Técnico em Óptica, Técnico em Qualidade Industrial, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Utilidade de Caldeira, Técnico em Utilidade e Tratamento de Efluentes, Operador de Produção Industrial e Auxiliar de Laboratório.

 Deixe o seu comentário abaixo.





Concurso Professor PEB Reda BA 2013 - Gabarito e Resultado - Informações

O gabarito preliminar das provas do concurso público 2013 para  Professor de Educação Básica - PEB - REDA - BA  da Secretaria de Educação do Estado da Bahia será divulgado no dia posterior a sua aplicação, ou seja, em 23/09/2013, no site http://www.consultec.com.br/processos-em-andamento/concursos-em-andamento/0/.

Caberão Recursos sobre os seguintes eventos: a publicação do Gabarito preliminar e das Notas da Prova Objetiva de Conhecimentos Os recursos relativos às publicações só poderão ser interpostos através da Internet no site www.consultec.com.br, em campo específico indicado, durante 02 dias após a publicação do Gabarito estabelecido em Comunicado a ser publicado no site da Consultec.

A publicação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado será feita em duas listas: a primeira contendo a classificação dos candidatos, por Função /Município/Disciplina, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda, somente a classificação destes últimos por função. As listas com o Resultado Final do Processo Seletivo serão publicadas no site www.consultec.com.br e www.educacao.ba.gov.br, em data não divulgada.

A abertura do certame é com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, observado o disposto no inciso IX, do art. 37, da Constituição Federal, na forma prevista nos arts. 252 a 255 da Lei Estadual nº 6.677, de 26.09.1994, tendo em vista as alterações introduzidas pelas Leis nº 7.992, de 28.12.2001, e nº 8.889, de 01.12.2003 regulamentada pelo Decreto nº 11.571 de 03.06.2009, das Instruções Normativas nº 009, de 09.05.2008, e nº 10 de 09.07.2012.

 Deixe o seu comentário abaixo.




Gabarito e Resultado Concurso Sudene 2013 - Informações

O gabarito oficial preliminar e resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva do concurso público 2013 da Sudene serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sudene. O gabarito deve sair nesta segunda, 16 de setembro ou, no mais tardar, na terça, de acordo com os prazos normalmente praticados por essa organizadora que, como se vê, não divulga um cronograma de atividades, o que é uma falha lamentável. Não há previsão para os resultados.
Abaixo cargo e área de atuação/ Vagas /Candidatos /Candidato por Vaga
Agente Administrativo/ 4 /4155/ 1038,75
Analista Técnico Administrativo - Área 1 /6 /788 131,33
Analista Técnico Administrativo - Área 2 /1/ 60 /60
Analista Técnico Administrativo - Área 3 /3 /173/ 57,67
Analista Técnico Administrativo - Área 4 /1 /394 /394
Analista Técnico Administrativo - Área 5/ 1 /279/ 279
Analista Técnico Administrativo - Área 6/ 5 /74/ 14,8
Analista Técnico Administrativo - Área 7/ 1/ 171 /171
Analista Técnico Administrativo - Área 8 /1 /111/ 111
Arquiteto 1 /211 /211
Contador 5/ 322/ 64,4
Economista/ 12 /511/ 42,58
Engenheiro - Área 1/ 2 /231 /115,5
Engenheiro - Área 2/ 9/ 579/ 64,33
Engenheiro - Área 3/ 1 /46 /46
Engenheiro - Área 4/ 1/ 27/ 27
Engenheiro - Área 5 /1 /101 /101
Engenheiro - Área 6 /1 /100 /100
Engenheiro - Área 7 /3 /256/ 85,33
Engenheiro - Área 8/ 2 /202/ 101
Engenheiro - Área 9/ 1 /101 /101
Engenheiro Agrônomo/ 2/ 378 /189
Estatístico/ 1 /47 /47
Geógrafo/ 3/ 228 /76
Geólogo /1 /50 /50
Químico /2/ 117 /58,5
TOTAL:  71 vagas e  9712 candidatos

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Concurso TRT-8 PA Analista e Técnico - Gabarito e Resultado em 17-9 e 8-10-2013

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva, programadas para este domingo, 15/09/2013, do concurso público 2013 Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8), para Analisa e Técnico Judiciário, ocorrerá na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trt8_13/, a partir das 19 horas  de 17 de setembro de 2013.
O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório nas provas discursivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 8 de outubro de 2013.
As informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram a prova objetiva, exceto a dos candidatos eliminados na forma do edital, no endereço eletrônico do concurso, em data a ser informada no edital de resultado final na prova objetiva. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.




Gabarito Concurso EGR - RS 2013 Terça-Feira e Resultado em Data não Informada

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2013 da Empresa Gaúcha de Rodovias S/A  - EGR - RS será divulgado 2 (dois) dias após a aplicação da Prova Objetiva,  pelos sites www.fdrh.rs.gov.br e www.egr.rs.gov.br.
A disponibilidade dos gabaritos, das listas contendo os resultados das provas e das respostas aos recursos, bem como da homologação das inscrições e dos Concursos será divulgada através de avisos ou de editais publicados conforme prevê o item 2 do Edital.
O candidato poderá interpor recurso administrativo em relação às inscrições não homologadas, aos gabaritos referentes às provas objetivas, aos resultados das Provas Objetivas e de Títulos, no prazo de 3 (três) dias úteis, conforme o estabelecido nos respectivos editais.
Vejam o que diz o item 2 do edital:
"A divulgação oficial das informações referentes a estes Concursos Públicos dar-se-á através da publicação de editais ou de avisos no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul. Essas informações, bem como os editais ou avisos estarão à disposição dos candidatos nos seguintes locais:
a) Na Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH - Av. Praia de Belas, nº 1595.
b) Na Empresa Gaúcha de Rodovias S. A. - EGR - Av. Borges de Medeiros, nº 261, 3º andar;
c) Na Internet: www.fdrh.rs.gov.br e www.egr.rs.gov.br
2.2. É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da divulgação das informações referentes ao Concurso Público em que se inscreveu."
Ainda não foi divulgado a data prevista para divulgação do resultado do concurso.





Concurso Auditor Fiscal do Trabalho - AFT - Cespe - Gabarito e Resultado em 10 e 30-9-2013

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso para Auditor Fiscal do Trabalho - AFT do MTE, programadas para 08/09/2013, serão divulgados no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, a partir das 19 horas de 10 de setembro de 2013, sendo que o resultado final nas provas objetivas e a convocação para as provas discursivas serão divulgados p no mesmo site, em 30 de setembro de 2013.
Veja abaixo trecho da convocação para a prova:
"1 A prova objetiva P1 terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 8 de setembro de 2013, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).
2 A prova objetiva P2 terá a duração de 3 horas e 30 minutos e será aplicada no dia 8 de setembro de 2013, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).
3 O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013 para verificar o seu local de realização das provas, por
meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico
citado acima.
4 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
5 Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto ou borracha.
..."



Concurso TRT-5 BA Analista e Técnico Judiciário 2013 - Prova, Gabarito, Resultado, Inscrição ...

Apostilas Solução
A prova objetiva e discursiva do concurso público 2013 do TRT-5 - Bahia para Analista e Técnico Judiciário foi programada para 03/11/2013 e o gabarito preliminar deve ser publicado em 08/11/2013, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/. No mesmo site será divulgado o resultado do concurso, previsto para 07/01/2014.

Informações sobre gabarito e resultado do TRT-8 (PA-AP), clique AQUI

A aplicação das provas objetivas e discursivas, dia 03/11/2013, ocorrerá em Salvador - BA, conforme opção indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet, nos seguintes períodos:
MANHÃ: Todas as Áreas/Especialidades do cargo de Técnico Judiciário e Analista Judiciário - Área Judiciária Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal;
TARDE: Todas as Áreas/Especialidades do cargo de Analista Judiciário, exceto Analista Judiciário - Área Judiciária Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal.
A aplicação das provas na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização.
As inscrições deverão se feitas do dia 05/09/2013 às 14h do dia 25/09/2013 , observado o horário de Brasília, o endereço eletrônico acima citado.
A partir de 12/09/2013 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC. da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Abaixo o cronograma completo de atividades/eventos do concurso do TRTBA:
ITEM
ATIVIDADE
DATAS PREVISTAS
1
Solicitação de Isenção do pagamento do valor de inscrição (exclusivamente via Internet)
02/09 a 04/09/2013
2
Período de inscrições (exclusivamente via Internet)
05/09 a 25/09/2013
3
Divulgação dos pedidos de isenção deferidos e indeferidos no site da Fundação Carlos Chagas
11/09/2013
4
Prazo para interposição de recursos contra o resultado dos pedidos de isenção
12/09 a 13/09/2013
5
Divulgação dos pedidos de isenção deferidos e indeferidos, após análise de recursos no site da Fundação Carlos Chagas
19/09/2013
6
Último dia para pagamento do valor da inscrição
25/09/2013
7
Edital de Convocação para as Provas
24/10/2013
8
Aplicação das Provas Objetivas e Discursiva - Redação
03/11/2013
9
Divulgação do Gabarito e das Questões das Provas Objetivas no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h.
08/11/2013
10
Prazo para interposição de recursos quanto ao Gabarito e Questões das Provas Objetivas
11/11 a 12/11/2013
11
Edital de Resultado das Provas Objetivas, Discursiva - Redação, Vista das Provas e Respostas dos Recursos
07/01/2014





Concurso IPSEMG MG 2013 - Apostila e Dia da Prova, Gabarito, Resultado...

Acessar Apostila
Veja aqui informações sobre a data da prova, dia e site de divulgação do gabarito, informações sobre os resultados, entre outras, do concurso público 2013 do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais IPSEMG - MG.
São  285 vagas para candidatos portadores de curso superior para Analista de Seguridade Social, com as seguintes formações: Administração, ou Tecnologia em Gestão Pública, ou Ciências Contábeis, ou Direito, ou Ciências Econômicas, ou Estatística, ou Ciências Atuariais, ou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, ou Biblioteconomia; Qualquer Curso Superior; Tecnologia da Informação e Comunicação, ou Ciência da Computação, ou Tecnologia em Banco de Dados, ou Sistema de Informação, ou Engenharia da Computação, ou Tecnologia em Redes de Computadores; Direito; Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Propaganda); Enfermagem; Psicologia; Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica; Engenharia de Segurança do Trabalho; Farmácia; Bioquímica; Odontologia, com especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial, ou Prótese Dentária, ou Odontologia para pacientes com necessidades especiais; Fonoaudiologia; Terapia Ocupacional; Nutrição; Tecnologia em Gestão Ambiental ou Tecnologia em Gestão Hospitalar ou Tecnologia em Gestão da Qualidade; Fisioterapia; Assistência Social; Fisioterapia com especialização em terapia intensiva ou em outra especialidade relacionada à assistência ao paciente grave - modalidade terapia intensiva adulto; Fisioterapia com especialização em terapia intensiva ou em outra especialidade relacionada à assistência ao paciente grave - modalidade terapia intensiva neonatal ou pediátrica.
Há também 507 vagas para Técnico de Seguridade Social, nas  funções de Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Patologia Clínica e Técnico de Radiologia.
Inscrição no concurso público do IPSEMG  no site www.gestaodeconcursos.com.br, das 09 horas do dia 01 de outubro de 2013 às 20 horas do dia 05 de novembro de 2013.
O concurso público será composto de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório, e prova de títulos de formação acadêmica e experiência profissional, de caráter classificatório.
As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro de 2013, ficando esta data subordinada à disponibilidade de locais adequados à realização das provas.
Para fins de aplicação das provas, caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares disponíveis nos lugares indicados no Anexo V, a FUNDEP reserva-se no direito de aplicá-las em cidades próximas às respectivas cidades de aplicação de provas do referido Anexo, não assumindo qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.
O ato de divulgação dos Gabaritos das Provas Objetivas será publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Minas Gerais e divulgado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no dia 10 de dezembro de 2013. As questões serão divulgadas no mesmo endereço eletrônico e mesma data.
O resultado final deste concurso público será publicado no Diário Oficial dos Poderes do Estado - Minas Gerais, onde constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.