Gabarito Concurso - Processo Seletivo Ministério Minas e Energia - MME 2013 sai na terça-feira

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 do Ministério de Minas e Energia - MME serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MME_12_TEMPORARIO, a partir das 19 horas da data provável de 2 de abril de 2013.
O resultado final nas provas objetivas e a convocação para análise curricular serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no mesmo endereço eletrônico, na data provável de 22 de abril de 2013.
O processo seletivo simplificado é para contratação por tempo determinado de profissionais de nível superior e de nível médio para atuação na equipe que constituirá a Unidade de Gestão de Projetos (UGP) do "Projeto de Assistência Técnica dos Setores de Energia e Mineral - Projeto META".
Os candidatos aprovados serão contratados pelo período de 3 anos, com possibilidade de prorrogação, até o limite máximo de 4 anos, conforme previsto no art. 4º, parágrafo único, inciso III, da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993, e alterações.
O processo seletivo compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e análise curricular, de caráter classificatório.
Quadro de cargos e vagas:
CargoGeralCandidatos com deficiênciaTotal
CARGO 1: ANALISTA DE LICITAÇÃO718
CARGO 2: ANALISTA FINANCEIRO2(*)2
CARGO 3: GERENTE DE PROJETO3(*)3
CARGO 4: GERENTE TÉCNICO DE PROJETO1(*)1
CARGO 5: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO1(*)1
CARGO 6: ASSISTENTE FINANCEIRO2(*)2
TOTAL16117

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.





Resultado Concurso Papiloscopista Policial PCSP 2013: informações sobre a divulgação


O resultado preliminar da prova objetiva, aplicada no último domingo, 24/03, do Concurso Público 2013 da  Polícia Civil do Estado de São Paulo - PCSP,  para o cargo de Papiloscopista Policial, será divulgado no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/pcsp1206/, em data incerta.
Encaminhei e-mail à Fundação Vunesp peguntando sobre a data de divulgação dos resultados e a resposta foi a seguinte: "Não temos previsão para divulgação de resultados e classificação, por favor acompanhe regularmente o site da Vunesp".
A Vunesp é uma organizadora com boa credibilidade, mas infelizmente deixa muito a desejar na questão do planejamento. Está longe, nesse quesito, de organizadoras como o CESPE/UNB. O pior é que nem as datas que fixam cumprem, como a publicação do edital.
Além da prova objetiva, o concurso terá outras três etapas: Prova de Aptidão Psicológica - PAP e de Aptidão Física - PAF, ambas de caráter unicamente eliminatório.
A última etapa é a comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório, conforme Lei Complementar nº 1.151/11, a ser realizada pela Corregedoria Geral da Polícia Civil.
Para fins de designação, a classificação obtida no Curso de Formação Técnico-Profissional determinará a ordem da escolha das vagas nas Unidades listadas pela Administração na ocasião e, na hipótese de empate, terá preferência o policial civil que contar com a melhor classificação no Concurso Público.
O que acha da falta de cronograma para as etapas e  eventos do concurso, como resultado preliminar, lista de aprovados? Deixe o seu comentário abaixo.





Gabarito Prova Concurso Escrivão PC-GO Goiás sai nesta segunda

Está previsto para 25 de março de 2013 a publicação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público de 2012-2013 para Escrivão da Polícia Civil do Estado de Goiás, o qual estará disponível na Internet, no endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br, da organizadora.
O cargo de Escrivão de Polícia de 3ª Classe é privativo para portadores de curso superior em qualquer área de formação, ao qual compete desenvolver as seguintes atividades: Reduzir a termos ocorrências, declarações e depoimentos; expedir intimações, citações e notificações; redigir portarias, ofícios, mandados, termos, autos, ordens de serviço, editais, circulares, boletins etc., preencher guias para identificação, recolhimento e soltura de presos; protocolar ofícios, requerimentos e representações; catalogar e arquivar em pastas próprias todos os documentos relativos ao serviço; organizar os livros de cargas e descargas de remessa de autos, de conclusões de inquéritos e de ofícios, documentos e demais papéis dos cartórios policiais; dar plantão; lavrar termos de fiança e recolher respectivos valores às repartições competentes, dentro do prazo legal; organizar mapas de estatísticas policiais; acompanhar autoridades policiais em suas diligências; fornecer certidões, mediante despacho da autoridade policial; executar os trabalhos de datilografia/digitação necessários ao desempenho de suas funções; desempenhar outras tarefas compatíveis com as atribuições do cargo (Decreto nº 213, de 2 de setembro de 1970 e Lei Estadual nº 16.901/2010).
Esses concursos da Polícia Civil de Goiás estão bem enrolados, com denúncias, decisões judiciais, suspeitas. Será que esse de Escrivão vai ser convalidado pela justiça? O certo é que a desconfiança é grande. E o que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.





Gabarito da prova do concurso publico da Unifesp de 2013 deve sair na terça ou quarta

A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público  da UNIFESP - Universidade Federal de São Paulo  deverá ser publicado pela Caipimes, organizadora do certame, no site http://www.caipimes.com.br/unifesp012013/, provavelmente na terça ou quarta-feira, segundo informações informais que recebi.

Para todos os cargos a Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos tem a duração de 4 (quatro) horas, incluindo neste tempo o preenchimento da Folha de Resposta Intermediária e a transcrição dos gabaritos para a Folha de Respostas Definitiva.
As provas objetivas valem de 0 (zero) a 100 (cem) pontos e consta de 40 (quarenta) questões para os cargos de nível médio e fundamental, e de 50 (cinquenta) questões para os cargos de nível superior, de múltipla escolha, e versa sobre assuntos do Conteúdo Programático constante do Anexo II do Edital, de acordo com a Descrição Sumária das Atribuições dos Cargos, conforme descrito no Anexo I.
Para os cargos que exigem uma única fase ou que exigem prova objetiva e avaliação de títulos a prova objetiva terá caráter eliminatório, aplicando-se o critério de nota mínima para se obter, quando possível, o número de candidatos aprovados, de acordo com a Tabela de Habilitação e Aprovação, nos termos do Anexo II do Decreto 6944/2009.
5. Para os cargos que exigem prova objetiva e prova prática ou prova objetiva, prova prática e avaliação de títulos a prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório com o objetivo de habilitar, para a prova prática, ou para a prova prática e avaliação de títulos, o número de candidatos que deverão ser habilitados para realização da prova prática, de acordo com o que dispõe a Tabela de Habilitação e Aprovação, nos termos do Anexo II do Decreto 6944/2009.
6. Os candidatos que não obtiverem nota suficiente para serem habilitados para a segunda fase, na hipótese de exigência de prova prática, ou que não obtiverem nota suficiente para classificação, na hipótese de fase única ou de fase única e títulos, serão excluídos do concurso e suas notas das provas objetivas poderão ser consultadas no site www.caipimes.com.br, mediante identificação pelo número de inscrição e CPF.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.





Gabarito Prova Concurso Papiloscopista Policial PCSP 2013: data, horário, site e link de divulgação

A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 da  Polícia Civil do Estado de São Paulo - PCSP, ocorrerá no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/pcsp1206/, no link "prova e gabarito", a partir das das 14 horas desta segunda-feira, 25/03/2013.

Ranking Concurso Papiloscopista da Polícia Civil de SP 2013: Participe!

O cargo de  Papiloscopista Policial de 3ª Classe possui remuneração a partir de R$ 2.848,36 (dois mil, oitocentos e quarenta e oito reais e trinta e seis centavos), correspondentes à soma dos valores do Salário-base, da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial - RETP, e do Adicional de Local de Exercício de Nível I.
Veja o que dispõe o edital sobre as etapas do concurso da PC-SP:
"O Concurso será realizado em 4 (quatro) fases, a saber:
1.1. Prova Preambular, de caráter eliminatório e classificatório, que será constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla escolha, abrangendo disciplinas objeto do programa definido no Anexo III;
1.2. Prova de Aptidão Psicológica - PAP, de caráter unicamente eliminatório;
1.3. Prova de Aptidão Física - PAF, de caráter unicamente eliminatório;
1.3.1. Para os candidatos inscritos com base na Lei Complementar nº 683/92, a aplicação da Prova de Aptidão Física - PAF será adequada à respectiva necessidade especial, conforme o protocolo da Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" - ACADEPOL (Anexo V).
1.3.2. Na hipótese de a deficiência impossibilitar a realização de qualquer um dos testes previstos no Anexo V deste Edital, o candidato será eliminado e, consequentemente, excluído do concurso.
1.4. Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório, conforme Lei Complementar nº 1.151/11, a ser realizada pela Corregedoria Geral da Polícia Civil."
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Gabarito do Concurso AFPR Fomento PR 2013 será publicado nesta segunda-feira



No dia 25 de março de 2013, às 17h, serão divulgadas as provas objetivas e o gabarito oficial provisório, preliminar, das questões objetivas, no endereço eletrônico http://www.cops.uel.br/concursos/142_ag_fomento/, do Concurso Público 2013 da Agência de Fomento do Paraná - AFPR.
A partir da divulgação do gabarito oficial provisório das questões objetivas, o candidato terá o prazo de 2 (dois) dias para interpor recurso, utilizando-se do formulário específico que estará disponível no mesmo endereço eletrônico.O candidato deverá utilizar 1 (um) formulário para cada questão. Formulários contendo mais de uma questão não serão aceitos.
A partir da divulgação do gabarito definitivo da Prova Objetiva, será divulgada a pontuação da Prova Discursiva dos candidatos classificados por cargo.
A partir da divulgação da pontuação obtida na questão discursiva, poderá o candidato, no prazo de 2 (dois) dias, interpor recurso, mediante requerimento em formulário específico que estará disponível no endereço eletrônico www.cops.uel.br.
Para a Prova Objetiva, serão admitidos recursos relativos ao gabarito provisório, à formulação e ao conteúdo das questões objetivas da Prova, desde que devidamente fundamentados.
O concurso público da AFPR é destinado a prover 38 vagas e formar cadastro reserva para o seu quadro de pessoal, havendo vagas para ensino médio (Assistente Administrativo), e ensino superior, para Advogado, Analista Contábil, Secretário Executivo, Analista de Tecnologia da Informação, Analista de Comunicação e Marketing e Analista de Desenvolvimento. Todos para exercer atividades em Curitiba.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Gabarito Concurso Prefeitura Entre Rios Ba 2013 até terça-feira

O Gabarito (respostas corretas) para conferência dos candidatos do concurso público de 2013 da Prefeitura Municipal de Entre Rios - BA será divulgado pela SEPROD através do site http://www.seprod.com.br/concursos_detalhes.asp?Id=67 até o 2º (segundo) dia útil após a realização das respectivas provas, ou seja, até a próxima terça-feira.
Para todas as etapas do Concurso, inclusive às questões da prova e gabarito, ficou estabelecido o prazo de 48 horas para interposição de recurso a ser protocolado no Gabinete do Prefeito, localizado na Avenida Romeu Veloso, s/n, Centro, município de Entre Rios, dirigido à SEPROD, acompanhada conforme o caso, de cópia de documento que entenda pertinente. Os prazos para interposição de recursos em qualquer fase deverão ser contados com estrita observância da hora e dia de publicação no quadro de avisos da Prefeitura.
O concurso de Entre Rios visa o provimento de 159 vagas nos seguintes cargos: Ensino Superior - Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Psicopedagogo, Turismólogo, Anestesista, Oftalmologista, Pneumologista, Psiquiatra, Plantonista, Cardiologista, Obstetra, Médico PSF, Odontólogo PSF, Enfermeiro PSF e Enfermeiro; Ensino Médio - Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem PSF, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Raio X, Técnico em Laboratório, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo PSF, Recepcionista, Fiscal de Tributos e Fiscal de Obras e Postura; Ensino Fundamental - Guarda Municipal, Eletricista, Auxiliar Administrativo, Carpinteiro, Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Higiene, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Cozinha, Operador de Máquinas e Motorista de Veículos Leves.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Concurso IFSC 2013: informações sobre a divulgação do gabarito


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 do IFSC -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina para cargos Técnico-Administrativos serão disponibilizados no endereço eletrônico http://concursos.ifsc.edu.br nesta segunda-feira. Na mesma data e local será disponibilizada a prova objetiva do concurso do IF-SC.
Os pedidos de revisão quanto à formulação das questões da prova objetiva e de seu gabarito deverão ser encaminhados até às 19h do segundo dia útil subsequente à realização da prova.
A divulgação dos resultados finais anteriores à avaliação de recursos será disponibilizada no referido site, na data provável de 22 de maio de 2013, exceto para os cargos que possuem apenas prova objetiva, cuja divulgação ocorrerá na data provável de 05 de abril de 2013.
Já a divulgação da classificação final dos candidatos após a realização das provas objetiva e prática, considerados os pedidos de revisão/recursos, será disponibilizada na data provável de 05 de junho de 2013, exceto para os cargos que possuem apenas prova objetiva, cuja divulgação ocorrerá na data provável de 15 de abril de 2013.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Resultado Concurso Seropédica RJ 2013: informações sobre a divulgação


O resultado final do Concurso Público 2013 da Prefeitura de Seropédica RJ, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Município de Seropédica e publicado no Diário Oficial, bem como divulgado no endereço eletrônico www.aocp.com.br ou http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=309. Infelizmente não há um cronograma com a data de divulgação do resultado e outros eventos importantes, como ocorre com as melhores organizadoras, em que há um planejamento para cumprimento das etapas.
A publicação será em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos portadores de deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos portadores de deficiência.
Para todos os cargos de NÍVEL FUNDAMENTAL e para os cargos de NÍVEL MÉDIO 201 - INSPETOR DE ALUNOS, 204 - SECRETÁRIO ESCOLAR e 205 - ZELADOR PATRIMONIAL, a Nota Final dos candidatos habilitados será igual a nota obtida na prova objetiva, enquanto que para os cargos de NÍVEL MÉDIO 202 - PROFESSOR DOC II - EDUCAÇÃO INFANTIL AO 5º ANO e NÍVEL MÉDIO 203 - PROFESSOR DOC II - INTÉRPRETE DE LIBRAS e para todos os cargos de NÍVEL SUPERIOR, a Nota Final será igual a soma das notas obtidas na prova objetiva e na prova de títulos.
Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:
a) tiver maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso (Lei n.º 10.741, de 1.º de outubro de 2003);
b) obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos/pedagógicos, quando houver;
c) obtiver maior pontuação em Conhecimentos Específicos, quando houver;
d) obtiver maior pontuação em Língua Portuguesa;
e) obtiver maior pontuação em Conhecimentos Gerais e do Município;
f) obtiver maior pontuação em Matemática, quando houver;
g) obtiver a maior pontuação em Informática, quando houver;
h) obtiver a maior nota em Raciocínio Lógico, quando houver;
i) obtiver a maior nota na prova de títulos, quando houver;
j) tiver maior idade.




Delivered by FeedBurner

Gabarito Concurso Funase PE 2013 hoje e resultado em 22 de março


A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 da Funase - PE, com 48 vagas para vários cargos de nível superior (Analista) ocorrerá ainda hoje, no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/,  em horário não divulgado. O resultado do concurso será publicado no mesmo local, numa sexta-feira, 22 de março de 2013.
O concurso público visa o provimento efetivo de 48 (quarenta e oito) vagas existente no Quadro Próprio de Pessoal da FUNASE para o cargo de Analista em Gestão Socioeducativo - AGSE, sendo: 10 (dez) na função Pedagogo; 18 (dezoito) na função Psicólogo; e, 20 (vinte) na função Assistente Social.
A classificação final no Concurso dar-se-á através da nota do candidato na Prova Objetiva de Conhecimentos, que será calculada através da fórmula:
NPC = VQ x QC , em que:
NPC = nota da Prova Objetiva de Conhecimentos;
QC = número de questões certas;
VQ = valor de cada questão.
Será eliminado do Concurso Público o candidato que se enquadrar em quaisquer dos itens a seguir:
a) acertar menos de 40% (quarenta por cento) das questões da Prova Objetiva de Conhecimentos, caso em que será considerado reprovado no Concurso;
b) não realizar a Prova Objetiva de Conhecimentos, sendo considerado faltoso;
c) incorrer em qualquer das situações mencionadas no subitem 5.12 do edital.


O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Gabarito Concurso Seropédica RJ 2013 sai às 19 horas

O gabarito preliminar (respostas corretas) e o caderno de questões da prova objetiva do Concurso Público 2013 da Prefeitura de Seropédica RJ deverão ser divulgado ainda hoje, 10 de março de 2013, a partir das 19h, no endereço eletrônico www.aocp.com.br ou http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=309. Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, nos termos do edital.

Leia também: Resultado Concurso Seropédica RJ 2013: informações sobre a divulgação

O concurso visa o preenchimento de 856 vagas para os seguintes cargos:
Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (114); Merendeira (114)
Nível Médio: Inspetor de Alunos (57); Professor Doc II - Educação Infantil ao 5º Ano (2); Professor Doc II - Intérprete de Libras (2); Secretário Escolar (19); Zelador Patrimonial (47).
Nível Superior: Orientador Educacional (04); Professor Doc I - Artes (19); Professor Doc I - Ciências Físicas e/ou Biológicas ou Agícola (38); Professor Doc I - Educação Física (42); Professor Doc I - Filosofia (19); Professor Doc I - Geografia (19); Professor Doc I - História (38); Professor Doc I - Inglês (19); Professor Doc I - Língua Portuguesa (57); Professor Doc I - Matemática (33); Professor Doc I - Música (19); Supervisor Educacional (07).
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.


Delivered by FeedBurner

Gabarito Concurso Compesa PE prova de 10/03/2013 ainda hoje


Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva do Concurso Público 2013 da Compesa PE serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico do IAUPE, www.upenet.com.br no mesmo dia da aplicação da prova (10/03/2013), em horário não revelado. A divulgação do resultado final está programada para 27/03/2013, no mesmo site.
Cabe registrar que as provas estão sendo reaplicadas porque foram anuladas as realizadas no dia 27 de janeiro de 2013 para todos os empregos/especialidades.
De acordo com o edital, prova objetiva de conhecimentos, eliminatória e classificatória,  aplicada para todos os participantes, visa  avaliar o grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do emprego sendo constituída de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, inéditas, cada uma com 5 alternativas, sendo apenas uma correta, contendo: 10 (dez) questões de português, 05 (cinco) de conhecimentos de informática, 05 (cinco) de raciocínio lógico e 30 (trinta) de conhecimentos específicos.
As vagas do concurso são as seguintes:
Analista de Gestão: Advogado (4), Biólogo (1), Contador (3), Enfermeiro do Trabalho (1), Médico do Trabalho (3);
Analista de Saneamento: Engenheiro Mecânico (4), Engenheiro de Produção (1);
Assistente de Saneamento e Gestão: Técnico em Segurança do Trabalho (1), Técnico Operacional/ Química (6), Técnico Operacional/ Saneamento (14), Técnico Operacional/ Eletrotécnica (1), Técnico Operacional/ Eletrônica (1).
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Desta vez tudo correu perfeitamente? Ou ocorreu alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Gabarito Concurso Secretaria das Cidades CE 2013 Analista sai na terça-feira


O gabarito oficial preliminar do Concurso Público 2013 com 40 vagas para Analistas, nível superior, da Secretaria das Cidades do Ceará será disponibilizado nos sites www.funcab.org e www.cidades.ce.gov.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário local), terça-feira,  portanto.
Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro de pessoal da Secretaria das Cidades do Estado do Ceará, pertencerão ao regime jurídico estatutário e reger-se-ão pela Lei nº 9.826, de 14 de maio de 1974, pela Lei nº 15.186, de 28 de junho de 2012, publicada no Diário Oficial do Estado nº 126 de 04 de julho de 2012, bem como pelas demais normas legais.
O número de vagas ofertadas no Concurso Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do Certame, desde que haja dotação orçamentária própria disponível e vagas em aberto aprovadas por lei.
São 16 vagas para Analista de Desenvolvimento Organizacional nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia e Tecnologia da Informação e 28 vagas  para Analista de Desenvolvimento Urbano nas áreas de Arquitetura, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Geografia, Serviço Social e Sociologia.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Gabarito Concurso Codata PB 2013 sai na terça feira


O gabarito oficial preliminar do Concurso Público 2013 da será disponibilizado nos sites www.funcab.org e www.secadm.pb.gov.br no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário local). Os cartões de resposta estarão disponíveis no mesmo endereço até 15(quinze) dias após a divulgação do resultado da Prova Objetiva.
As vagas do certame são as seguintes: Médio - Assistente de Administração e Finanças, Assistente de Informática - Programador, Auxiliar de Administração e Finanças e Auxiliar de Informática - Apoio ao Usuário; Superior - Analista de Informática - Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Informática - Banco de Dados, Analista de Informática - Redes, Analista de Informática - Segurança da Informação, Analista de Informática - Projetos e Técnico de Administração - Finanças.
O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão, que deverá ser dirigido à FUNCAB e ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do gabarito oficial.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Gabarito Concurso Analista MPE-AC 2013 sai em até 24h


O gabarito da prova objetiva do Concurso Público 2013 do Ministério Público do Acre MPE-AC será divulgado pela Comissão de Concurso em até 24 horas do término da prova, mediante publicação na home page do Ministério Público do Acre e na página da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul- FMP (http://www.concursosfmp.com.br/).
Na prova objetiva, serão considerados classificados os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 60 % (sessenta por cento das questões formuladas).
A prova de redação, aplicada a todos os candidatos, somente será corrigida  dos candidatos com classificação até o quíntuplo do número de vagas definidas por cargo na tabela do item 1 do edital, somando-se vagas para provimento e cadastro reserva.
São 150 vagas para os seguintes cargos: Vagas: Superior: Analista - Administrativo - Administração (5), Controle Interno - Administração (1), Contabilidade (1), Documentação - Arquivologia (1), Comunicação Social (1), Educação - Pedagogia (1), Engenharia/ Arquitetura - Arquitetura (1), Engenharia Civil (1), Orçamento - Administração (1), Contabilidade (1), Pericial - Agronomia (1), Arquitetura (2), Biologia (1), Contabilidade (4), Economia (1), Engenharia Civil (1), Engenharia Florestal (2), Informática (2), Processual - Direito (94), Saúde - Psicologia (4), Serviço Social (8), Tecnologia da Informação - Todas da área de TI (16).
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner

Gabarito Concurso CISRUN MG 2013: publicação hoje


O Gabarito Oficial das Provas de Múltipla Escolha do concurso público 2012-2013 do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas - CISRUN - MG será divulgado na internet, no endereço www.cotec.unimontes.br e na recepção da Unimontes/Cotec até 12 (doze) horas após o encerramento dessas provas. O Gabarito não será informado por telefone.
São 194 vagas para o cargo de Condutor Socorrista, 20 para Técnico Administrativo, 240 para Técnico em Enfermagem, 42 para Enfermeiro e 74 para Médico, sendo 541 de ampla concorrência e 29 reservadas a pessoas portadoras de deficiência.
As vagas são para os municípios de Berizal, Bocaiúva, Bonito de Minas, Brasília de Minas, Capitão Enéas, Coração de Jesus, Cristália, Espinosa, Francisco Dumont, Francisco Sá, Gameleiras, Ibiaí, Itacambira, Itacarambi, Jaíba, Janaúba, Januária, Mato Verde, Manga, Miravânia, Montalvânia, Monte Azul, Montes Claros, Montezuma, Pintópolis, Pirapora, Ponto Chique, Porteirinham Rio Pardo de Minas, Salinas, São João da Ponte, São Francisco, são João do Paraíso, São Romão, Taboeiras, Várzea da Palma e Varzelândia.
O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.



Delivered by FeedBurner