Prova Concurso Deso 2013 será realizada domingo, garante liminar do TJSE

Uma liminar do TJ-SE garantiu a aplicação da prova do concurso público da DESO-SE neste domingo, 04/08/2013. O concurso registrou um total de 75 mil candidatos inscritos.

Leia também: Gabarito nesta segunda. Clique aqui para mais informações.

Veja abaixo comunicado, que também poderá ser acessado na página do concurso (http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=312):
"COMUNICADO
FICA MANTIDA A APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS NO DIA 04/08/2013.
Comunicamos aos candidatos inscritos no concurso da DESO, que foi deferida liminar nos processos de Mandado de Segurança (2013115639 e 2013115625) pelo Tribunal de Justiça do Estado do Sergipe, no sentido de suspender a decisão do Tribunal de Contas que determinou a suspensão do concurso.
Portanto, com a referida decisão as provas do concurso público serão devidamente aplicadas no dia 04/08/2013, conforme locais e horários divulgados no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO."

Esse concurso, com a organização da AOCP, já começou bem, com suspensões, liminares, inseguranças... O que acha disso?  Deixe o seu comentário abaixo.




2 comentários:

Anônimo disse...

Como candidato, fico muito triste e desanimado com essa série de acontecimentos sobre o concurso da DESO. E quem garante que a prova de amanhã não será cancelada?

Fernando disse...

O risco realmente é grande. Como candidato, o sentimento é de que perderei tempo e dinheiro.