Gabarito Concurso PRF 2013 na Terça-Feira

A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, aplicadas neste domingo, 11/08/2013, do concurso público com mil vagas para Policial Rodoviário da Polícia Rodoviária Federal - PRF deverá ocorrer a partir das 19 horas  de 13 de agosto de 2013, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13.
A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).
Os candidatos aprovados na primeira etapa do concurso público e classificados dentro do número de vagas previsto no edital serão convocados para apresentação dos documentos necessários para a matrícula no Curso de Formação Profissional (CFP), segundo a ordem de classificação.
Os candidatos que forem classificados além do limite de vagas previsto no edital não terão assegurado o direito de matrícula no CFP, mas apenas a expectativa desse direito segundo a ordem classificatória, ficando condicionada à oportunidade e à conveniência da Administração, respeitada a legislação vigente.

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: