Gabarito Concurso Cobra Tecnologia 2013 em 24h

O Gabarito das Provas Objetivas do concurso público 2013 da Cobra Tecnologia,  que utiliza o nome fantasia de "BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS", será divulgado no endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br, em até 24 horas após a aplicação da mesma. O Caderno de Questões da prova será divulgado no mesmo endereço eletrônico, na mesma data da divulgação dos gabaritos e apenas durante o prazo recursal.
O espelho da Folha de Resposta do candidato será divulgado no endereço eletrônico da ESPP, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal, não sendo permitido ao candidato realizar anotações de informações relativas às suas respostas (copiar gabarito) fora dos meios permitidos, durante a realização da prova.
Se, por força de decisão favorável a impugnações, houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação decorrente das impugnações.
O concurso é para Técnico de Operações - Equipamentos, que exige o ensino médio - técnico completo nas áreas de Controle de Processos Industriais (Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecatrônica) ou Informação e Comunicação (Técnico em Telecomunicações, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Sistemas de Transmissão).

O que achou da prova e da organizadora? Fácil ou difícil? Tudo correu perfeitamente? Alguma irregularidade? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: