Concurso Detran RJ Identificação Civil 2013- Prova, Gabarito, Resultado - Confira as Datas

A aplicação da Prova Objetiva do concurso público do Detran RJ 2013 do cargo de Assistente Técnico de Identificação Civil foi programada para este domingo,  22/09/2013 e a divulgação, bem como publicação dos gabaritos preliminares da Prova Objetiva está prevista para 23/09/2013, no endereço eletrônio  http://www.makiyama.com.br/Concursos/DETRANRJ/Account/logon/?returnUrl=/Concursos/DETRANRJ/.
A divulgação e publicação do Edital de Convocação para a Prova Objetiva e  do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) está prevista para 02/09/2013, no mesmo endereço eletrônico.
A aplicação da Prova Objetiva para os cargos de Assistente Técnico Administrativo e Assistente Técnico de Informática está programada para 15/09/2013 e a de Assistente Técnico de Trânsito ocorrerá para  29/09/2013 e o gabarito para o primeiro dia útil seguinte.
A divulgação e publicação do resultado da Prova Objetiva e gabarito oficial para todos os cargos está prevista para 15/10/2013, no endereço eletrônico acima citado.
Cabe salientar que o o cronograma constante no Anexo I do Edital do concurso público do Detran RJ, em relação a todos os cargos, foi alterado "em razão do elevado número de candidatos inscritos para o concurso em referência, da disponibilidade de locais, espaço e acomodações para a realização da Prova e objetivando a melhor gestão do certame, torna público o numero de candidatos inscritos por cargo".




Nenhum comentário: