Gabarito PF Escrivão, Delegado e Perito sai em 23/07/2013

A divulgação do gabarito  da prova objetiva do concurso público de 2013 da Polícia Federal para Escrivão, Delegado e Perito Criminal serão divulgados  nos sites http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_escrivao/,  www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_delegado e http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_12_PERITO/,  a partir das 19 horas  do dia 23 de julho de 2013, terça-feira próxima.
O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva sairá em 12 de agosto de 2013 no mesmo local.
A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 13,00 pontos e consiste na elaboração de texto narrativo, dissertativo e/ou descritivo, com, no máximo, 30 linhas, com base em tema formulado pela banca examinadora.
O exame de aptidão física será realizado conforme o Anexo II deste edital, nas datas prováveis de 14 e 15 de setembro de 2013. O exame de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório, será realizado pelo CESPE/UnB e visa avaliar a capacidade do candidato, com deficiência ou não, para suportar, física e organicamente, as exigências da prática de atividades físicas a que será submetido durante o Curso de Formação Profissional e para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional.

O que achou da prova do Cespe de 21/07/2013?  Alguma questão nebulosa ou que deixou dúvidas? Deixe o seu comentário abaixo.




Nenhum comentário: